Uma empresa só atinge um grande sucesso com clientes satisfeitos!
Compreender o processo de satisfação do cliente é uma exigência no mercado actual!
Como medimos?
Nem precisamos de desenvolver, quanto melhor for o nosso produto, quanto mais cuidado for o nosso atendimento, quanto mais completo é o serviço, naturalmente mais satisfeito fica o nosso cliente.
Estar nos canais certos, que permitem ao cliente encontra-nos com facilidade e contactar-nos sem qualquer dificuldade. Também é importante personalizar, perguntar às pessoas se foram bem atendidas, ajuda a saber como gostam de ser abordadas; quais os canais preferidos e que produtos preferem.
4. A rapidez
Promotores: notas 9 e 10
Neutros: notas 7 e 8
Detratores: notas de 0 a 6
Service Partener Satisfaction
- Coloque-se no lugar do cliente; Seja empático!
- Ser acessível: Quanto mais acessível for, mais clientes entrarão em contacto. Trabalhe para que o seu site tenha destaque nas pesquisas google (SEO). Trabalhe as suas redes sociais.
- Bom sistema de atendimento: Automação de processos, maior agilidade nas respostas, facilidade de acesso, rapidez e eficiência
- Faça atendimento personalizado no pré e no pós-venda;
- Resolva problemas com rapidez e ligeireza
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Entender o nível de satisfação do cliente ajuda a identificar as melhorias que pode fazer e pode encontrar novas oportunidades de crescimento. Evolua com base nos feedbacks recebidos.
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Surpreenda o cliente: Antecipando os prazos, oferta da entrega, um brinde… Prometa menos e entregue mais!
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Ouça as reclamações e resolva-as